Publicações › › 18/02/2021

Com quem ficará a Micki?

A cachorrinha é o xodó da casa . As irmãs Escolares a tem desde filhote. Irmã Blandina tem na Nick uma parceria e tanto…mas será transferida no dia 22 de fevereiro para Campo Bom. Aos seus 58 anos de missão. Sempre teve um grande amor pelos pequeninos de Deus…atuou na pastoral social por muitos anos e agora manifesta este cuidado pelos animais. É Franciscana de coração! Mas não levará a Micki. A cachorrinha ficará na casa das irmãs em Terra de Areia. Mais um motivo para irmã Blandina voltar e visitar os amigos!
O nosso agradecimento pelo testemunho das irmãs Escolares em nossa comunidade e os 5 anos de sua presença sempre fiel e responsável da Irmã Blandina será neste primeiro domingo da quaresma dia 21/02 às 9h na Igreja São Pedro.

Você deverá estar conectado para publicar um comentário.

Rádio Maristela

Mensagem do Pároco